Motorista avança sinal vermelho, bate em outro carro e deixa três feridos, em Curitiba

Redação e Band Curitiba

Motorista avança sinal vermelho, bate em outro carro e deixa três feridos, em Curitiba

Um acidente envolvendo dois carros no centro de Curitiba deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (13). O motorista causador da batida apresentava sinais de embriaguez e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

A colisão aconteceu nas esquinas das ruas Emiliano Perneta e Brigadeiro Franco. Conforme testemunhas, um dos veículos furou o sinal vermelho e colidiu na lateral de outro carro, que estava com três pessoas da mesma família.

Em seguida, o automóvel foi jogado contra um prédio (veja imagem acima). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no carro branco, que foi surpreendido pela batida, foram socorridas em estado grave.

O motorista sofreu ferimentos leves. No veículo causador do acidente no centro de Curitiba, estava o condutor -que não estava autorizado a estar fora de casa na madrugada, já que faz uso de tornozeleira eletrônica- e outro homem. Os dois não se feriram.

Apesar de recusar realizar o teste do bafômetro, o motorista foi preso já que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).

Motorista avança sinal vermelho, bate em outro carro e deixa três feridos, em Curitiba (Reprodução/Band TV Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796172" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]