Acidente com duas motos deixa três mortos no sudoeste do Paraná

Três pessoas morreram após a colisão entre duas motos na PR-484 neste domingo (8). O acidente aconteceu no km 99, trecho..

Tarobá News - 08 de agosto de 2021, 19:03

Imagem: Weslley/Tarobá
Imagem: Weslley/Tarobá

Três pessoas morreram após a colisão entre duas motos na PR-484 neste domingo (8). O acidente aconteceu no km 99, trecho entre Boa Vista da Aparecida e Três Barras do Paraná, na região sudoeste do estado. As informações foram veiculadas no portal Tarobá News.

Socorristas foram acionados e encontraram as vítimas já sem vida. O Instituto Médico Legal também foi acionado para realizar os encaminhamentos. O corpo de Bombeiros foi até o local para fazer a limpeza na rodovia e o transido ser liberado.

Mais uma pessoa morta em outro acidente com moto

Um motociclista morreu na tarde deste domingo (8) após colidir contra um veículo, em Cascavel. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Caraíbas e Kamaças, no Santa Cruz.

Segundo informações preliminares, o motociclista teria invadido a preferencial e batido contra a porta do motorista do veículo. Com a força do impacto, a vítima teve traumatismo craniano encefálico grave.

Socorristas foram acionados e encontraram a vítima, de 39 anos, em óbito no local do acidente. Realizaram manobras de reanimação sem sucesso. O IML foi chamado para realizar o recolhimento do corpo.

O motorista do carro foi encaminhado ao hospital por conta de estilhaços da janela que o atingiram.