Acidente com ônibus mata um e deixa mais de 20 feridos

Jordana Martinez


Redação com BlogdoBerimbau

Um acidente ocorrido por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (17) na PR-082, na região norte do Paraná, provocou a morte de uma moça e deixou outras 20 pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o vento derrubou uma árvore na rodovia provocando congestionamento. Um ônibus que transportava trabalhadores de um abatedouro da região não conseguiu frear e bateu em um caminhão, que teve a cabine totalmente destruída.

“O motorista do ônibus percebeu que havia uma fila de carros, todos parados, ao que tudo indica, ele pegou a outra pista e continuou avançando, mas quando chegou no local onde a árvore havia caído, tinha um caminhão parado no sentido contrário, foi quando o coletivo bateu de frente”, informaram os policiais que atendiam o acidente.

A passageira que teve ferimentos graves, Jéssica Fernanda Lopes Ferraz, de 23 anos,  chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.