Acidente com três veículos deixa um morto e dois feridos

Francielly Azevedo


Um mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo três veículos, na manhã desta segunda-feira (21), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 6h, no KM 157, da Br-116, quase no limite com Quitandinha.

A caminhonete Amarok, que seguia no sentido Curitiba, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o automóvel Citroen Picasso. Na sequência, uma Saveiro que seguia logo atrás do Citroen também bateu na Amarok.

Conforme a PRF, a motorista do Citroen faleceu no hospital. O passageiro do carro, marido da condutora, foi socorrido com lesões graves. A terceira vítima foi o condutor da Amarok, que teve ferimentos no rosto e fratura de membros. Já o motorista da Saveiro não se feriu.

Segundo os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, a pista estava molhada, com chuva fraca no momento do acidente. O motorista da Amarok não conseguiu fazer a curva, e saiu pela tangente. O acidente foi provocado provavelmente em função do excesso de velocidade.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.