Acidente envolvendo três carros e um caminhão deixa uma pessoa morta, em Curitiba

Redação e Band Curitiba

Acidente envolvendo três carros e um caminhão deixa uma pessoa morta, em Curitiba

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (3) durante um acidente de trânsito no bairro Santa Felicidade, no Contorno Norte de Curitiba. A colisão envolveu três carros e um caminhão.

Conforme informações da polícia, uma testemunha contou que o condutor do carro Voyage/Volkswagen realizava uma ultrapassagem proibida quando colidiu frontalmente contra o caminhão.

Na tentativa de evitar o acidente no Contorno Norte de Curitiba, o caminhoneiro jogou o veículo para o acostamento, mas colidiu contra um outro carro. Em seguida, o motorista de uma caminhonete, que não conseguiu frear a tempo, colidiu na lateral do Volkswagen.

Acidente Contorno Norte Curitiba: homem morre em colisão com caminhão (Reprodução/Band TV Curitiba)

O motorista do automóvel que bateu contra o caminhão, de 40 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três condutores envolvidos na colisão não ficaram feridos.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prestou atendimento na ocorrência e agora investiga quais são as causas do acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Previous ArticleNext Article