Acidente em Curitiba: motorista bate carro contra poste e passageira fica gravemente ferida

Um acidente em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (13), deixou uma pessoa gravemente ferida. O motorista de um c..

Redação - 13 de dezembro de 2021, 07:37

Reprodução/Band Curitiba
Reprodução/Band Curitiba

Um acidente em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (13), deixou uma pessoa gravemente ferida. O motorista de um carro bateu contra um poste de energia no bairro Jardim Botânico, por volta das 3h.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a suspeita é que o homem estivesse bêbado no momento da colisão. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, encontrou a passageira presa às ferragens e com ferimentos pelo corpo todo.

Após alguns minutos do resgate, antes da mulher ser retirada do automóvel, o condutor chegou no local com marcas de sangue. Segundo informações da Band Curitiba, a suspeita é que ele tenha saído para pedir socorro.

A mulher foi encaminhada com ferimentos graves para um hospital da cidade. O acidente deixou regiões do bairro Jardim Botânico sem energia elétrica. Equipes da Copel trabalham para restabelecer o serviço ainda nesta manhã.