Acidente deixa um morto na BR-277 em Guarapuava

Redação

acidente guarapuava BR-277

Um acidente entre dois automóveis deixou um homem morto e três pessoas feridas no município de Guarapuava. Foi na madrugada deste domingo, no km 318,7 da BR-277, na região do Distrito de Guará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi um acidente do tipo colisão frontal por volta de 0h20 da madrugada. Um Fiat Uno de Irati que seguia sentido de Guarapuava invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Ford Focus de Brusque (SC) que seguia no sentido de Curitiba. O motorista do Fiat Uno, um homem de 37 anos de Irati, morreu no local. O passageiro, um jovem de 17 anos, e os passageiros do Ford Focus, uma mulher de 21 anos de Brusque, e um homem de 21 anos de Blumenau (SC), ficaram feridos. Mas eles tiveram lesões leves e foram leavdos para o UPA Batel, em Guarapuava, pelas ambulâncias do Samu, que atendem às ocorrências na rodovia após o fim das concessões de pedágio, em novembro.

O motorista do Ford Focus, um homem de 32 anos, também de Brusque, não sofreu lesões aparentes. Ele fez o teste de etilômetro no local, com resultado negativo. Mesmo assim,  foi levado à polícia civil para prestar informações. A perícia da polícia civil e o IML prestaram atendimento no local.

A pista sentido Curitiba da BR-277 foi interditada até às 02h30. O trânsito nesse período foi canalizado com cones orientando o tráfego pelo acostamento sentido Guarapuava. Não houve retenções.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814644" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]