Acidente em Quitandinha mata 3 e fecha a BR-116 por cinco horas

Redação

Acidente em Quitandinha BR-116

Um grave acidente na noite de sábado interrompeu o trânsito na BR-116, em Quitandinha, região metropolitana de Curitiba, e deixou três pessoas mortas. Dois carros bateram de frente, um deles um táxi do modelo VW Voyaga e o outro uma SUV Tracker. Dois dos mortos estavam na Tracker e o outro era o motorista do táxi, morador de Quitandinha.

A batida aconteceu no km 170,2 da BR-116. Segundo a concessionária Arteris Planalto Sul, o trânsito só voltou a ser liberado por volta das 3h30 deste domingo. Naquele momento,  já havia 5 km de retenção no sentido Rio Grande do Sul e 2 km no sentido São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as três mortes no local do acidente e a transferência de um ferido para o hospital. Além disso, reproduziu no seu Twitter as publicações da Arteris Planalto Sul.

Outro acidente em Contenda, com mais uma morte

A PRF confirmou também que em Contenda/PR, na BR 476, km 168,6,  um outro acidente ocorreu às 3h45 da madrugada deste domingo. Foi colisão transversal entredois automóveis com uma vítima morta.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781652" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]