Acidente entre carro, van e caminhão deixa uma criança morta no PR

Fernando Garcel


Uma criança morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um carro, uma van e um caminhão na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro tentou uma ultrapassagem em local proibido, bateu no caminhão que rodou na pista e atingiu a van antes de tombar. O caminhão estava carregado de piche.

Todos os feridos estavam no carro e são da mesma família. Entre eles estão um homem com 46 anos e a esposa dele com 44 anos, dois filhos – um menino de 12 e uma menina de 8 anos -, e a cunhada do motorista, de 53 anos. Os motoristas do caminhão e da van saíram ilesos.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Ambulâncias e um helicóptero atenderam os feridos que foram encaminhados para Hospital Universitário, Santa Casa e para os hospitais infantis da região.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="556115" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]