Acidente entre quatro carros e caminhão deixa um morto e nove feridos na BR-277

Um acidente na tarde desta quarta-feira (2), na BR-277, em Paranaguá, deixou um morto e nove feridos. De acordo com a Po..

Francielly Azevedo - 02 de janeiro de 2019, 17:00

Foto: Rede News 24 Horas
Foto: Rede News 24 Horas

Um acidente na tarde desta quarta-feira (2), na BR-277, em Paranaguá, deixou um morto e nove feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão perdeu o controle e bateu em quatro veículos.

O caminhão prancha, utilizado no transporte de contêineres, seguia sentido Paranaguá, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo outros quatro carros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento das vítimas. Um rapaz, de aproximadamente 30 anos, foi retirado das ferragens já sem vida.

Uma criança, de 2 anos, em estado grave foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, pela aeronave Falcão 03. A aeronave também encaminhou uma gestante, com ferimentos moderados, ao Hospital Regional, em Paranaguá. Segundo os Bombeiros, seis vítimas tiveram ferimentos leves e duas (com a gestante) moderados.

A pista sentido Curitiba ficou totalmente interditada. Já a pista sentido Paranaguá teve uma faixa e acostamentos interditados. O trânsito ficou complicado no local.