Acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, deixa uma pessoa gravemente ferida

Redação


Um acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada desta terça-feira (25). A colisão envolveu um caminhão e um carro, na BR-476.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um cruzamento da Estrada da Ribeira, que estava com sinal de alerta. O motorista do automóvel Fiat/Uno e o condutor do caminhão não se feriram, porém, a passageira do carro foi encaminhada para o Hospital Evangélico com ferimentos graves.

“O motorista do caminhão estava bem calmo e passou para a gente que estava seguindo na direção norte da pista e o carro atravessou em sua frente. Ele disse que tentou jogar o caminhão para o lado, para não acertar o veículo, mas mesmo assim colidiu”, explicou o Sargento Rafael, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a motorista do carro aparentava estar embrigada, mas ela fugiu do local antes da chegada da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Por causa do acidente, o trecho do acidente ficou parcialmente interditado por cerca de meia hora.

Reprodução/Band TV
Previous ArticleNext Article