Acidente grave entre três caminhões e uma moto, na BR 277, deixa feridos

Redação

acidente br 277

Um acidente grave, envolvendo três caminhões e uma motocicleta, deixou feridos graves na BR 277, na altura do km 4,5, em Paranaguá.

O acidente  aconteceu por volta das 23h30 e, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carga de soja de um caminhão que seguia sentido Porto de Paranaguá vazou do tambor de contenção e se espalhou pela pista.

Com a grande quantidade de grãos espalhados, um motociclista que vinha na pista, minutos depois, perdeu o controle da moto ao passar por cima da carga de soja espalhada pelo chão.

Logo atrás da motocicleta vinha um outro caminhão container, carregado com frango congelado, que ao perceber o condutor da motocicleta caído no chão, tirou o veículo para a contramão de direção para não passar por cima do motociclista e acabou batendo de frente com um caminhão Bitrem carregado com biodiesel que vinha transitando em sentido contrário.

Ao jogar o caminhão container na contramão de direção, o eixo traseiro do veículo passou sobre as duas pernas do motociclista que ficou gravemente ferido e com fraturas expostas nas duas pernas .

O condutor da motocicleta, de 31 anos, foi encaminhado ao hospital regional de Paranaguá pelo SAMU.

O condutor do caminhão de biodiesel, de 69 anos, foi encaminhado ao hospital regional de Paranaguá pelo resgate da ECOVIA.

O condutor do caminhão container não ficou ferido no acidente.

Previous ArticleNext Article