Acidente grave na BR-277 deixa dois mortos e dois feridos, nos Campos Gerais

Uma colisão frontal deixou dois mortos na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu por vol..

Redação - 25 de dezembro de 2021, 09:25

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Uma colisão frontal deixou dois mortos na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 23h30 desta sexta-feira (24).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos carros seguia no sentido interior do Paraná quando foi surpreendido por outro veículo na contramão.

Os condutores morreram na hora. Além dos óbitos, duas passageiras do carro surpreendido pelo veículo na contramão ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas no local e encaminhadas para hospitais em estado grave.

A PRF informou que o acidente ocorreu na altura do km 180, em um trecho de reta. Não chovia no momento da colisão frontal e as condições de visibilidade eram favoráveis. O limite de velocidade do trecho é de 100 km/h.

Além das equipes da Polícia Rodoviária Federal, o acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Científica.