Acidente na Linha Verde: motorista de caminhão morre após colidir em poste de luz

O motorista de um caminhão morreu após se envolver em acidente na Linha Verde, na BR-116, em frente à Ceasa de Curitiba,..

Redação - 28 de abril de 2020, 08:56

Reprodução/TV Band Paraná
Reprodução/TV Band Paraná

O motorista de um caminhão morreu após se envolver em acidente na Linha Verde, na BR-116, em frente à Ceasa de Curitiba, nesta terça-feira (28).

A vítima, de 33 anos, perdeu o controle da direção do caminhão e bateu em dois postes de energia elétrica. Com o impacto, ele foi ejetado do veículo e morreu no local.

MAL SÚBITO PODE EXPLICAR ACIDENTE NA LINHA VERDE

O pai do caminhoneiro conversou com a equipe da Band Paraná e disse que acredita que o filho tenha sofrido um mal súbito.

"Acho que ele deve ter passado mal, ele posou em casa, estava sem sono. E ai aconteceu isso...quando cheguei aqui, ele já estava morto. A gente mora aqui perto e conhece a região...não dá para acreditar no que está acontecendo", disse o pai da vítima. 

Já o Corpo de Bombeiros, contou que a vítima estava do lado de fora do caminhão. "Ele provavelmente foi ejetado ou caiu pela porta. Quando chegamos aqui, ele já estava em óbito."

O acidente na Linha Verde deixou o trânsito complicado na região. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o IML (IML) de Curitiba.