Motorista, de 25 anos, morre em acidente na Linha Verde, em Curitiba

Francielly Azevedo


Um motorista, de 25 anos, morreu em um acidente, na noite desta segunda-feira (16), na BR-476, conhecida como Linha Verde, em Curitiba. O rapaz transitava pela rodovia, quando o carro em que ele estava, um Fiat Uno, foi atingido lateralmente por outro veículo. Com isso, o automóvel da vítima atravessou a pista e bateu de frente com um terceiro carro, um Citroen C3.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo que atingiu o Uno ainda não foi identificado. No local do acidente, nenhuma testemunha se apresentou à polícia para passar detalhes sobre o ocorrido. Os policiais acreditam que, pelas marcas na lateral do Uno, seja um caminhão ou um veículo de maior porte, de cor vermelha.

No local do acidente não há mureta para dividir as pistas, apenas uma espécie de meio-fio. O limite de velicidade é 70 km/h e o asfalto estava molhado.

A PRF informa ainda que o rapaz morto provavelmente não utilizava cinto de segurança. A motorista do Citroen, de 34 anos, foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

Quem eventualmente tiver informações sobre o fato pode usar o telefone de emergência da PRF, o 191.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.