Acidente na BR-116, em Piraquara, deixa motorista morto

Um acidente na madrugada deste domingo na BR-116 deixou morto o motorista de uma carreta carregada de trigo. Foi um tomb..

Redação - 19 de dezembro de 2021, 11:49

Um acidente na madrugada deste domingo na BR-116 deixou morto o motorista de uma carreta carregada de trigo. Foi um tombamento no canteiro central da rodovia, na altura do Km 80, e não há informações ainda do que pode ter provocado o acidente.

Como o caminhão ficou no canteiro da BR-116, não chegou a haver grande congestionamento no local. Brevemente, para a retirada do corpo do motorista, que morreu no local, a via chegou a ser bloqueada, por volta das 7h, mas a fila que formou não foi grande. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu à ocorrência.

Acidente com caminhão também em Clevelândia

Na PRC-280, município de Clevelândia, um acidente na madrugada de sábado (18) matou o motorista de um caminhão carregado com farinha. Fabiano Tavares, 40 anos, teria perdido o controle da direção tombado o veículo fora da pista.

O atendimento ao acidente foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Samu de Pato Branco, na região sudoeste.