Acidente na BR-153, em Rio Azul, deixa três pessoas feridas

Redação


Um acidente na BR-153, em Rio Azul, nos Campos Gerais do Paraná, deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (2).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro com placas de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, cruzou a rodovia sem respeitar a preferencial e colidiu contra um veículo de Rio Azul.

O causador do acidente na BR-153, de 45 anos, realizou o teste do bafômetro, que resultou em 1,38. Em seguida, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Ponta Grossa.

Já o teste do motorista do Ford/Focus, que estava com a família no veículo, não apontou ingestão de bebida alcoólica. Sua mulher e filha, de nove anos, foram levadas com ferimentos para o hospital municipal.

Um inquérito deve ser aberto pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) para apurar os crimes de trânsito cometidos na colisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800939" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]