Acidente na BR-153: passageira morre após ser ejetada em capotamento

Redação


Um acidente na BR-153, em Irati, nos Campos Gerais do Paraná, deixou uma pessoa morta neste sábado (22). Um automóvel saiu da pista, capotou e uma passageira foi ejetada.

MOTORISTA DE ACIDENTE NA BR-153 PODE RESPONDER POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente na BR-153 aconteceu quando o veículo VW/Voyage, com placas de Irati, saiu da pista quando seguia sentido Rebouças, no quilômetro 344.

O motorista, de 32 anos, e um passageiro sofreram ferimentos leves. Porém, uma passageira, de 36 anos, que estava no banco traseiro, foi ejetada e entrou em óbito no local.

O condutor foi encaminhado para a Santa Casa de Irati para realizar exames e observação. Já o passageiro sobrevivente recebeu atendimento apenas no local.

Foi aplicado o teste do bafômetro ao motorista, que apontou 0,29 mg/l. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF de Irati, devido ausência de responsável.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A PRF ainda informou que a Polícia Civil foi comunicada e realizará os procedimentos cabíveis ao motorista envolvido.

Previous ArticleNext Article