Acidente na BR-277: caminhões batem na região de Balsa Nova

Colisão foi traseira e ocorreu no quilômetro 134 da via, no sentido Curitiba. Uma das vítimas ficou presa às ferragens do veículo.

Redação - 01 de maio de 2022, 15:39

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Um acidente na BR-277 causa congestionamento na região do município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois caminhões bateram na rodovia na tarde deste domingo (1).

A colisão foi traseira e ocorreu no quilômetro 134 da via, no sentido Curitiba. Um caminhão Scania 400, com placas do Paraguai e carregado de farelo, atingiu um Scania 112H, com placas de Ponta Grossa, e tinha farinha de trigo como carga.

O condutor do veículo Scania 400, de cor amarela e nacionalidade paraguaia, ficou encarcerado nas ferragens e teve lesões leves. Ele está consciente, foi removido e encaminhado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

As equipes de socorro realizaram o atendimento aos feridos no acidente na BR-277 e ainda trabalham na remoção dos veículos.

O trânsito é intenso na região, com o fluxo liberado através da pista de acostamento, gerando engarrafamento por causa da redução de velocidade dos veículos.