Acidente na BR-277 deixa uma pessoa morta e cinco feridas, em Fernandes Pinheiro

De acordo com a PRF, um automóvel com placas de Teixeira Soares (PR) tentava acessar a PR-438 quando obstruiu a passagem de um veículo de carga

15 de fevereiro de 2022, 08:11

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um grave acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais do Paraná, deixou uma pessoa morta e outras cinco gravemente feridas na madrugada desta terça-feira (15). 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um automóvel com placas de Teixeira Soares (PR) tentava acessar a PR-438 quando obstruiu a passagem de um veículo de carga, com placas de Turvo (PR). 

Com o impacto da colisão transversal, o carro saiu da pista e colidiu contra uma placa de localização que fica às margens da rodovia. Segundo a polícia, no automóvel viajam seis pessoas. Todas foram encaminhadas com ferimentos graves para a Santa Casa e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Irati.

Uma das vítimas, de 18 anos, entrou em óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar. Conforme a PRF, o condutor do caminhão saiu ileso do acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Ambos motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, que não apontou ingestão de álcool.

Leia também: Paraná irá receber 800 mil vacinas contra Covid-19 nesta semana