Duas pessoas morrem após carro invadir a contramão e bater em caminhão, na BR-277

Um grave acidente envolvendo três carros deixou dois mortos e um ferido, na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. O a..

Redação - 19 de setembro de 2020, 11:00

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um grave acidente envolvendo três carros deixou dois mortos e um ferido, na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente acontece por volta das 20h40 deste sábado (18).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) um carro que dirigia no sentido Foz do Iguaçu perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e bateu de frente em um caminhão que seguia sentido Curitiba. Os dois ocupantes do carro de passeio morreram na hora. O caminhoneiro ficou ferido.

Conforme o relato, após o impacto, o caminhão arrastou o carro por cerca de 100 metros, invadindo a pista contrária e batendo em um terceiro carro. Posteriormente, os três veículos envolvidos caíram na ribanceira entre a pista principal e a via marginal. O primeiro carro e o caminhão incendiaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal que ocupava o primeiro carro envolvido no acidente morreu no local. O homem e a mulher tinham 40 anos. O motorista do caminhão ficou levemente ferido. O motorista do terceiro carro envolvido saiu ileso.

A colisão frontal aconteceu na altura do quilômetro 593 da BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná.