Acidente entre ônibus e caminhão reboque deixa oito feridos na BR-469

Oito pessoas ficaram feridas após um ônibus bater em um caminhão na BR-469, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De aco..

Redação - 19 de outubro de 2019, 10:50

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Oito pessoas ficaram feridas após um ônibus bater em um caminhão na BR-469, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, próximo ao quilômetro 14.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas se feriu com gravidade e foi levada até o Hospital Municipal. Outros passageiros feridos, foram levados a esse hospital e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Morumbi.

De acordo com o relato da PRF, o ônibus de linha do município de Foz do Iguaçu acessou a BR-469 sem respeitar a sinalização. Assim, acabou causando o acidente ao bater em um caminhão reboque que prestava auxílio a outro caminhão pesado.

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar também prestaram socorro à ocorrência na noite de sexta-feira. De acordo com a PRF, os motoristas submetidos ao teste do bafômetro não apresentaram sinais de embriaguez.

Devido ao acidente, a BR-469 ficou parcialmente bloqueada durante toda a noite. O trecho foi liberado na madrugada deste sábado (19), às 2h.