Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas feridas em Curitiba

Felipe Harmata - BandNews FM Curitiba e Leonardo Gomes - BandNews FM Curitiba

ônibus acidente curitiba

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e um carro na tarde desta terça-feira (5), em Curitiba. O motorista teria perdido o controle do veículo ao fazer a conversão da rua Santa Cecília, com a Rua João Tschannerl, no bairro Pilarzinho.

O ônibus bateu de frente com o veículo, que estava na pista contrária. Depois da batida o ônibus ainda chegou a quebrar um poste que fica na rua.

As duas pessoas feridas estavam no carro e foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, mas sem gravidade. Já no ônibus, nem o motorista e nem os passageiros não ficaram feridos.

A frente do carro foi bastante atingida. (Leonardo Gomes / BandNews FM)

O pai da moça que estava dirigindo o carro envolvido no acidente, Joarez Borges, conta que eles estavam voltando do hospital quando foram atingidos pelo ônibus.

“O ônibus bateu de frente, arrastando o carro”, conta.

A pista estava molhada no momento do acidente. Segundo o cabo Rafael Amaral, do Corpo de Bombeiros, o local foi isolado por causa dos fios elétricos que foram atingidos.

“Houve rompimento dos cabos e está energizado. Então fizemos o isolamento do local para prevenir outros acidentes e fazer o conserto do poste”, completou.

Acidente complicou o trânsito no bairro Pilarzinho, em Curitiba. (Leonardo Gomes / BandNews FM)

Previous ArticleNext Article