Acidente com Ônibus: segunda vítima é transferida para HU de Cascavel

As duas vítimas foram recebidas na sala de emergência do Pronto Socorro. O estado de saúde das sobreviventes é grave.

Redação - 02 de maio de 2022, 17:10

Reprodução/TV Tarobá
Reprodução/TV Tarobá

Uma segunda vítima sobrevivente do acidente com um ônibus que matou sete pessoas, nesta segunda-feira (2), em Marechal Cândido Rondon, foi transferida durante para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em Cascavel.

A transferência aconteceu no início da tarde. A vítima é uma mulher de 47 anos. Mais cedo, uma mulher de 61 anos, que também sobreviveu ao acidente com ferimentos graves, também foi encaminhada para o HUOP.

De acordo com as informações do hospital, as duas vítimas foram recebidas na sala de emergência do Pronto Socorro. Após avaliação, foram encaminhadas para a ala de especialidades. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave.

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA SETE MORTOS NO PARANÁ

condutor de um caminhão envolvido no acidente na PRC-467, no interior do Paraná, foi levado à delegacia na tarde desta segunda-feira (2). Ele não havia permanecido no local após colisão com um ônibus na rodovia. Sete pessoas morreram.

A identificação foi feita pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) horas depois do ocorrido. O motorista foi conduzido até um módulo da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

O caminhão fazia transporte de milho e trafegava pela PRC-467 no início da manhã, pouco antes das 6h, quando houve o acidente que fez um ônibus capotar. O coletivo transportava pacientes do sistema público de saúde da cidade de Pato Bragado.