Acidente no Paraná: velório coletivo reúne famílias das vítimas

Ana Cláudia Freire

acidente-cerro-azul

Os seis corpos das vítimas do acidente que envolveu a queda de uma caminhonete, em uma  ribanceira da PR-092, entre Doutor Ulysses e Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, estão sendo velados em uma quadra de esportes do Colégio Estadual Salto Grande do Turvo, em Dr. Ulysses, desde a noite de segunda (14).

Os enterros devem acontecer na tarde desta terça (15), às  15h.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) está neste momento na PR 092 para fazer a retirada da caminhonete. A pista que liga Dr. Ulysses a Cerro Azul está completamente bloqueada e a  retirada deve levar algumas horas.

O acidente aconteceu neste domingo (13), deixando seis mortos e mais de 20 feridos. A caminhonete transportava ilegalmente mais de 30 evangélicos, que retornavam de uma festa religiosa quando caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. As vítimas estavam acomodadas na carroceria da caminhonete de forma improvisada e sem nenhum tipo de segurança para o transporte.

Até a noite desta segunda-feira (14), pelo menos 11 pessoas continuavam internadas após a queda de uma caminhonete .

Após receberem os primeiros socorros no local, e depois em unidades de saúde de Doutor Ulysses e Cerro Azul, os sobreviventes foram levados a três hospitais de Curitiba. O atendimento e o transporte foram feitos com apoio de 10 ambulâncias e uma aeronave.

A prefeitura de Dr. Ulysses decretou luto oficial de 3 dias, em respeito às vítimas.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal