Acidente em Piraquara deixa uma pessoa morta e três feridas neste sábado (24)

Redação


Um grave acidente na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na madrugada deste sábado (24).

Segundo informações da PMPR (Polícia Militar do Paraná), o motorista do automóvel, de 39 anos, perdeu o controle da direção, bateu contra uma mureta de proteção e, em seguida, em um poste de energia elétrica.

Com o impacto, o condutor ficou gravemente ferido e sofreu uma parada cardíaca. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo por, aproximadamente, uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Três passageiros ficaram feridos, dois deles foram socorridos com ferimentos moderados e um deles com ferimentos graves. Todos foram encaminhados para hospitais da região. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba e não foi identificado oficialmente até o fechamento da matéria.

A Rodovia João Leopoldo Jacomel precisou ser interditada em meia pista para o resgate e remoção do veículo. Técnicos da Copel foram chamados para trocar o poste de energia elétrica atingido no acidente em Piraquara.

Previous ArticleNext Article