
Novo decreto da Prefeitura de Guaratuba libera calçadão e futebol de campo
CBN Curitiba
04 de outubro de 2020, 09:03
Um grave acidente na PR-445, entre Londrina e Irerê, na região norte do Paraná, deixou uma pessoa morta e outras três fe..
Redação - 04 de outubro de 2020, 10:04
Um grave acidente na PR-445, entre Londrina e Irerê, na região norte do Paraná, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite deste sábado (3).
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a colisão envolveu três carros e aconteceu depois que um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido.
O condutor irregular bateu frontalmente contra outro automóvel, que ficaram no meio da pista, sendo atingidos por um terceiro carro, que não conseguiu frear a tempo.
Uma mulher, de 45 anos, que era passageira do carro que realizou a ultrapassagem proibida morreu no acidente na PR-445. Três homens, com idades entre 49 e 86 anos, ficaram feridos.
As vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local. Eles eram os motoristas. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.