Acidente na PR-562 deixa uma pessoa morta: motorista teria se assustado com caminhão

Redação

acident epr

Na noite deste domingo (3), um jovem morreu após se envolver em um grave acidente na PR-562, na Rodovia Paulino Stédile, em Honório Serpa, na região sudoeste do Paraná.

Outras duas pessoas estavam no veículo: uma jovem, que não se feriu, e outro jovem, que sofreu escoriações pelo corpo.

SOBBREVIVENTE DE ACIDENTE PEDIU AJUDA ÀS MARGENS DA PR-562

De acordo com a Rádio Voz, a sobrevivente do acidente disse que o trio voltava de uma festa de aniversário em Honório Serpa, quando o acidente aconteceu.

Segundo ela, o motorista se assustou com um caminhão na PR-562 e perdeu o controle da direção. Primeiro ele puxou o automóvel para a direita, voltou para a pista, mas capotou. Em seguida, o carro caiu em um barranco.

O motorista, identificado como Tiago Schaus, não resistiu ao impacto e morreu no local. Outro jovem sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para uma UPA.

Por sorte, a jovem não sofreu nenhum ferimento e conseguiu subir até a rodovia para pedir socorro. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco.

Após motorista se assustar com caminhão na PR-562, carro cai em barranco em Honório Serpa (Reprodução/Vanderlei Lima)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="696763" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]