Acidente com três carros deixa cinco feridos na BR-163

Redação

acidente, feridos, helicóptero, prf, polícia rodoviária federal, br-163, lindoeste, cascavel, oeste, paraná

Três pessoas ficaram gravemente feridas e outras duas precisaram de atendimento médico após um grave acidente acontecer na manhã deste domingo na BR-163, em Lindoeste, na região oeste do Paraná.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 174. De acordo com os agentes, três carros estavam envolvidos.

Dois carros que seguiam em sentido contrário bateram de frente. No entanto, um terceiro carro que trafegava pela BR-163 não conseguiu frear. Assim, ele atingiu a traseira de um dos veículos acidentados.

Os três feridos com gravidade têm idades entre 17 e 67 anos. Eles foram levados de helicóptero ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel.

Outras duas pessoas de 22 anos foram socorridas no local. Ao todo, três ambulâncias prestaram atendimento aos feridos.

De acordo com a PRF, todos os motoristas envolvidos no acidente foram submetidas ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool.

Ainda conforme a polícia, as pistas da BR-163, em Lindoeste, no oeste do Paraná, precisaram ser fechadas até que o helicóptero decolasse com as vítimas feridas com gravidade. O trecho na altura do quilômetro 174 foi liberado na sequência.

Previous ArticleNext Article