Acidentes na PR-317 envolvem 7 veículos e deixam 13 pessoas feridas

Redação


Dois acidentes na PR-317 envolveram sete veículos e deixaram 13 pessoas feridas em Iguaraçu, no noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (13).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os acidentes foram, praticamente, simultâneos, com apenas 200 metros de distância.

ACIDENTES NA PR-317 ACONTECERAM COM POUCOS MINUTOS DE DIFERENÇA

Por volta da 1h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender vítimas de uma colisão envolvendo duas carretas. Segundo a PRE, uma carreta, carregada com arroz, colidiu na traseira de um bitrem, que estava descarregado.

O motorista da carreta, de 31 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado para um hospital da região com ferimentos graves. Já o condutor do bitrem sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento.

Enquanto finalizavam o atendimento da ocorrência, os bombeiros foram avisados de que outro acidente tinha sido registrado na rodovia.

Desta vez, uma carreta, carregada com pisos, perdeu o controle da direção e tombou na pista. Um automóvel foi atingido pelo caminhão enquanto ele parava na pista e foi projetado contra uma árvore.

Em seguida, uma caminhonete foi prensada entre dois caminhões que tentavam frear para não atingir a carreta que estava nos dois lados da pista.

Nesta segunda colisão, 11 pessoas ficaram feridas. Os três ocupantes da caminhonete ficaram feridos, foram atendidos no local e encaminhados para um hospital da região.

Já as outras oito pessoas sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento. Veja abaixo imagens dos acidentes na PR-317!

Previous ArticleNext Article