Acidentes durante a noite de domingo (9) resultam em quatro feridos e três mortos

Redação


Quatro acidentes registrados durante a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (9) resultaram em quatro feridos e três mortos nas rodovias federais do Paraná.

O primeiro aconteceu na BR-476, no quilômetro 272, por volta das 19h, em São Mateus do Sul, um atropelamento terminou com um homem, de 42 anos, morto. O veículo causador da batida fugiu do local. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Três horas e meia depois, em Guaramiranga, na BR 373, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel e uma moto. O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos. Já o garupa foi socorrido com lesões graves. Além disso, quatro passageiros do carro foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros com lesões leves.

São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou dois acidentes em diferença de uma hora. O primeiro aconteceu no quilômetro 622, quando um caminhão pegou fogo. Equipe da concessionária e bombeiros foram chamados para o local. O combate ao incêndio se encerrou às 00:10h e a via liberada 00:40h.

O segundo foi registrado no quilômetro 2, por volta da 1h, quando um atropelamento resultou em uma vítima morta. Nesse caso, o veículo atropelador evadiu-se também. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781779" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]