Acompanhe em tempo real o movimento das estradas no retorno do feriado

Redação

Ecovia divulga novas tarifas nos pedágios entre Curitiba e Litoral do Paraná

Milhares de motoristas movimentam as rodovias do Paraná no retorno do feriado de Sete de Setembro, nesta quarta-feira (8). Apenas no trecho da BR-277, entre Curitiba e o Litoral do estado, a previsão da concessionária é que cerca de 10 mil veículos circulem na rodovia.

Na BR-101 em Garuva, Santa Catarina, que faz ligação com o Paraná, os motoristas ainda encontram reflexo das paralizações pró-Governo Federal, com bloqueio parcial e bastante lentidão no trecho.

Já na BR-277 entre Curitiba e São Luiz do Purunã, principal ligação entre capital e interior do estado, o volume de tráfego que em média será 32% acima do registrado em dias normais, pode chegar aos 150% acima do normal nos dias e horários de maior movimento. Segundo a concessionária que administra o trecho, o horário de pico nesta quarta será concentrado entre 10h e 16h.

Acompanhe em tempo real o movimento das estradas no retorno do feriado:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788527" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]