Adolescente é assassinado por engano no lugar do irmão na Grande Curitiba

Redação e Band Curitiba


Um adolescente, que doaria medula óssea para o pai, foi assassinado por engano no lugar do irmão em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (24), quando o jovem, de 16 anos, foi surpreendido com disparos efetuados pelo passageiro de um veículo. De acordo com a Band TV Curitiba, Mateus Farias foi atingido com 12 tiros.

Depois de atirar contra o adolescente, o carro empreendeu fuga. Até o momento, o carro e o atirador não foram identificados. Conforme a mãe da vítima, o alvo dos atiradores seria seu filho mais velho, que teria sido ameaçado de morte.

“Fazia uns três, quatro, dias que eles vinham ameaçando na porta de casa. Mas eu não quis levar para frente por medo deles me matarem. O Mateus morreu inocente, um ‘piá’ que estudava, estava esperando oportunidade para trabalhar”, detalhou a mãe da vítima.

Segundo familiares, o adolescente assassinado no lugar do irmão iria doar a medula óssea para o pai no dia 12 de janeiro de 2022. A Policia Civil de Almirante Tamandaré investiga o caso. O corpo de Mateus foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806086" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]