Adolescente de 15 anos dirigia caminhonete com contrabando de cigarros

Redação

PRF recuperou veículo com 21 mil maços de cigarros que havia sido roubado em Joinville (SC) 15 dias atrás
Contrabando de cigarros era levado por adolescente

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, nesta segunda (14), 21 mil maços de cigarros paraguaios no Paraná. O contrabando era transportado numa caminhonete dirigida por um adolescente com 15 anos de idade que fugiu da abordagem policial.

A abordagem aconteceu no município de Vera Cruz D’Oeste (PR). A equipe de agentes desconfiou de uma caminhonete L200/Triton que transitava de forma perigosa pela via.

Segundo a PRF, ao receber a ordem de parada, o motorista desobedeceu e tentou fugir. Apesar da alta velocidade, a caminhonete foi  acompanhada pelos agentes. Em determinado momento, ele acessou uma estrada rural, abandonou o veiculo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.

Adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar

Ao verificar a carga, a equipe percebeu que o veiculo estava completamente carregado com cigarros de contrabando, num total de 21 mil maços. A caminhonete havia sido roubada há 15 dias em Joinville (SC).

A equipe constatou em seguida que o condutor detido era um adolescente. Ele tem 15 anos e foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária de Matelândia.

 

Leia também: Ministério autoriza envio da Força Nacional para reserva Yanomami

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770024" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]