Adolescente de 15 anos morre afogado em Guaratuba, no litoral do estado

Um adolescente de 15 anos morreu afogado em Guaratuba, no litoral do estado, na tarde de ontem (28). O resgate foi chama..

BandNews FM Curitiba - 29 de novembro de 2021, 17:04

Foto: Divulgação/Bombeiros Paraná
Foto: Divulgação/Bombeiros Paraná

Um adolescente de 15 anos morreu afogado em Guaratuba, no litoral do estado, na tarde de ontem (28). O resgate foi chamado pela família por volta das três horas da tarde, após não encontrar o menino.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava com a família na parte rasa do mar, quando desapareceu. A princípio as buscas se iniciaram como desaparecimento, já que ele não foi visto se afogando.

Após pouco mais de três horas de buscas, o corpo do jovem foi encontrado na beira da praia no Balneário Nereidas, em Guaratuba.

De acordo com os socorristas, o afogamento aconteceu em uma área não protegida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o levantamento do Corpo de Bombeiros, foram realizados 31 resgates de banhistas no litoral do Paraná no último fim de semana.

Em outro acionamento registrado na tarde de ontem, um adolescente de 13 anos foi socorrido em estado grave pelos Bombeiros em Pontal do Paraná.

Com informações da BandNews Curitiba.