Adolescente de 17 anos desaparece no mar, em Matinhos; Bombeiros fazem buscas com helicóptero

Um adolescente de 17 anos desapareceu no mar no Balneário Perequê, em Matinhos, no Litoral do estado, na tarde do último..

Rafael Nascimento - 08 de novembro de 2020, 12:21

O vice governador Darci Piana participa neste sábado (21), do Lançamento do  Verão Maior 2019/2020. O evento acontece em Matinhos  e marca o início das ações dos órgãos estaduais no Litoral e nas praias de água doce nas Costas Oeste, Norte e Noroeste, durante toda a temporada até 1º de março.  Matinhos, 21/12/2019 -  Foto: Geraldo Bubniak/AEN
O vice governador Darci Piana participa neste sábado (21), do Lançamento do Verão Maior 2019/2020. O evento acontece em Matinhos e marca o início das ações dos órgãos estaduais no Litoral e nas praias de água doce nas Costas Oeste, Norte e Noroeste, durante toda a temporada até 1º de março. Matinhos, 21/12/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Um adolescente de 17 anos desapareceu no mar no Balneário Perequê, em Matinhos, no Litoral do estado, na tarde do último sábado (7). Segundo os Bombeiros, a vítima se afogou por volta das 15h30 e ainda não foi localizada.

Os Bombeiros realizaram buscas na região até o início da noite de ontem, com o auxílio de uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operação Aéreas (BPMOA) , embarcações e motos aquáticas.

Os trabalhos de busca foram retomados na manhã deste domingo (8) com apoio aéreo, mas até às 12h o jovem ainda não havia sido localizado.

OUTROS AFOGAMENTOS NO LITORAL NO FINAL DE SEMANA

Um rapaz de 30 anos se afogou no início da tarde de ontem, em Matinhos. Ele precisou de atendimento médico e foi levado à UPA da cidade.

Também no sábado, uma mulher de 35 anos e um homem de 38 anos foram salvos pelos Bombeiros em Guaratuba.