Adolescente é apreendido com quase 14 kg de maconha na fronteira

Francielly Azevedo


Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido com 13,6 kg de maconha, neste domingo (19), tentando atravessar a Aduana no sentido Brasil. O jovem foi abordado na Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional.

Conforme a Receita Federal, por volta das 14h, as equipes abordaram um moto táxi com placas paraguaias. Na moto estava o condutor e um jovem de 14 anos. O menino trazia nas mãos uma pá e uma bolsa, informando aos servidores que trabalhava como pedreiro e que as ferramentas de trabalho estavam em sua bagagem. Iniciou-se, então, uma vistoria nos pertences do menor, onde foram encontrados 11 tabletes de substância análoga à maconha, pesados em aproximadamente 13,6 kg.

Segundo a RF, o menor, que não quis informar o destino da droga, foi encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="546494" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]