Adolescente é apreendido suspeito de homicídio brutal em Adrianópolis

Redação


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em flagrante, na madrugada da última quarta-feira (18), na região rural de Adrianópolis, suspeito pelo crime brutal que vitimou um jovem de 22 anos. A prisão aconteceu pela equipe da Delegacia da Polícia de Bocaiuva do Sul, no bairro Epitácio.

O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (17), quando o adolescente, a vítima e outro colega de trabalho confraternizavam em um bar, localizado na Rua Povoado Epitácio, bairro Epitácio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Iacri Menegel, a vítima e o adolescente teriam discutido após terem ingerido bebidas alcoólicas e essa foi a motivação do crime. “O menino foi agredido e correu para casa, onde pegou um facão e deu golpes no braço e na cabeça de Ezidorio, que morreu no local”, esclareceu o delegado.

A polícia foi acionada por populares e o suspeito foi apreendido em flagrante em sua residência, também localizada no bairro Epitácio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Bocaiuva do Sul, onde confessou o crime. A arma utilizada no crime pelo suspeito foi apreendida pelos policiais.

O adolescente responderá por ato infracionário equiparado a homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="538772" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]