Adolescente é morta a facadas pelo namorado na região norte do Paraná

Na tarde desta terça-feira (4), uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas pelo namorado, no meio da rua, em Sertanó..

Redação - 05 de janeiro de 2022, 09:20

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Na tarde desta terça-feira (4), uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas pelo namorado, no meio da rua, em Sertanópolis, na região norte do Paraná. O caso chocou os moradores do município, já que Eduarda Karolaine Caboclo foi morta com, pelo menos, 20 golpes.

Sérgio Henrique da Silva, de 19 anos, foi preso logo após o crime. De acordo com a polícia, a motivação do homicídio seria ciúmes, já que minutos antes do assassinato ele teria visto a namorada conversando com outro homem.

"Nesse momento ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua", disse o tenente Castro, da PMPR  (Polícia Militar do Paraná).

Em seguida, o jovem ligou para à polícia de Sertanópolis, contou que esfaqueou a namorada e esperou a viatura para ser preso no local. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram no local a adolescente Eduarda Karolaine Caboclo já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue. O homem que estava com a vítima antes do crime não foi localizado.

A Polícia Civil de Sertanópolis investiga o caso. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro.

“Eu quero que a Justiça seja feita. Não foi certo o que ele fez e amanhã ele pode ser solto e fazer com outra pessoa. Se existe Justiça que ela faça o melhor, se não vou procurar outros tipos de recurso para defender minha filha. Depois de morta, ela não fala e vão falar dela”, disse a mãe da adolescente para a Tarobá.

O velório e sepultamento de Eduarda Caboclo ocorre nesta quarta-feira (5) em Bela Vista do Paraíso, onde a menina morava com a família.