Adolescente morre após encontro com homem em Pinhais: conheceu nas redes sociais

Redação e Band Curitiba

Adolescente morre após encontro com homem em Pinhais: conheceu nas redes sociais

Uma adolescente de 16 anos morreu após um encontro com um homem em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (20).

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a menina teria ido com um homem, de 29 anos, para um motel da cidade, onde teve uma hemorragia. Ele a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas a adolescente chegou já sem vida.

O homem tentou fugir, porém, foi contido pela mãe da adolescente. Identificado como Lucas, o rapaz foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a Delegacia de Pinhais, onde permanece preso.

ADOLESCENTE CONHECEU HOMEM EM REDE SOCIAL: “QUERIA NAMORAR COM ELA”

Segundo a mãe da vítima, o homem estava conversando com a adolescente por uma rede social dizendo que queria namorar com ela. “No último final de semana, ele estava insistindo para passear com ela, mas eu não queria deixar (…) falei para ela que não queria porque ele é mais velho”.

Porém, na manhã de ontem, Lívia Izabel perguntou se poderia aceitar o pedido de encontro com o homem: os dois iriam a um shopping. Como é um local movimentado, a mãe autorizou. “Eu falei para ela ‘então vocês não vão a noite, vão agora de tarde’, pensei, ‘o shopping vai estar cheio, é mais seguro’. Ele passou pegar ela em casa 13h09.”

Mas aproximadamente uma hora e meia depois, a mãe recebeu uma ligação avisando que a filha teria desmaiado e sido encaminhada para o pronto-atendimento. Quando chegou no local, a equipe médica avisou que Lívia não teria resistido e que já havia chegado a UPA sem pulso.

Ainda conforme a mãe, foi nesse momento que o homem teria tentando fugir. “Quando ele escutou o médico me relatando que ela estava morta, ele tentou fugir por de trás dos médicos, mas eu agarrei ele pelo braço e falei que ele ia me explicar o que ele tinha feito com ela.”

Agora, a polícia aguarda um laudo do IML (Instituto Médico Legal) para dar continuidade à investigação do que aconteceu dentro do motel.

Adolescente morre após encontro com homem em Pinhais: conheceu nas redes sociais
Adolescente morre após encontro com homem em Pinhais (Edson Vidal/Band Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="740572" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]