
Queda de barreira interdita a BR-277, em São Luiz do Purunã
Redação
24 de abril de 2022, 18:43
O motorista do carro que teria causado o acidente, após uma ultrapassagem, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Redação - Tarobá News - 25 de abril de 2022, 07:33
Um adolescente de 15 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridos em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (24) na PR-490, em Iporã, no Noroeste do estado.
Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a batida envolveu dois carros e um caminhão, e ocorreu no trecho da rodovia entre os municípios de Iporã e Altônia.
O condutor de um Gol teria tentado realizar uma ultrapassagem e atingiu um Corolla que seguia na sentido contrário da via. Com a força do impacto, os veículos atingiram um caminhão Ford Cargo. O trecho onde ocorreu o acidente é de pista simples, ainda conforme a polícia.
Socorristas do Samu e Siate foram acionados para atender as vítimas. Um adolescente de 15 anos que estava a bordo do Gol morreu no local. O motorista desse carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ficou gravemente ferido.
O motorista do Corolla também sofreu ferimentos considerados graves. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. Já o corpo do adolescente foi levado ao IML de Umuarama.
A PRE registrou a ocorrência e fez a sinalização da via.
Com informações da Tarobá News.