Adolescente pede socorro durante aula on-line e marido é preso por agressão, em Umuarama

Um homem de 28 anos foi preso após agredir uma adolescente em Umuarama, na região noroeste do Paraná, nesta quinta-feira..

Redação - 20 de agosto de 2021, 12:08

Divulgação/PMPR
Divulgação/PMPR

Um homem de 28 anos foi preso após agredir uma adolescente em Umuarama, na região noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (19), durante uma aula on-line.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a jovem, de 16 anos, conseguiu pedir socorro no chat da transmissão. Ela disse que estava sendo vítima de violência doméstica e pediu ajuda.

Após ler o relato, o professor acionou à polícia. Em poucos minutos, os agentes encontraram a adolescente chorando bastante e com escoriações. Para os policiais, a estudante relatou que as agressões físicas foram iniciadas depois de uma discussão.

Conforme a polícia militar, a vítima foi sufocada com uma camiseta e enforcada com as mãos. Ela tinha marcas de arranhões e lesões no pescoço e ombro.

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia da cidade pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Por ser menor de idade, a adolescente foi para a casa da tia em Umuarama, que é sua responsável legal.

*Com informações de Umuarama News.