Adolescente é flagrado transportando maconha em ônibus no interior do Paraná

Redação


Um adolescente de 16 anos foi flagrado transportando 13,1 kg de maconha em um ônibus do transporte interestadual, na madrugada desta sexta-feira (17) na BR-277 em Candói, na região Central do Paraná.

A apreensão ocorreu durante uma ação conjunta de fiscalização entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal, na praça de pedágio de Candói.

Um ônibus de linha que havia saído de Foz do Iguaçu foi abordado pelos agentes, que encontraram a droga dentro de uma mala no compartimento do veículo. 

O adolescente informou que levaria a maconha até a cidade de Joinville-SC. 

O rapaz e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava. Por se tratar de um menor de idade, o Conselho Tutelar de Guarapuava foi acionado.

UM MILHÃO DE REAIS EM VINHOS ARGENTINOS APREENDIDOS

Na mesma operação, os agentes da PRF e da RFB também apreenderam uma carga irregular de vinhos vinda da Argentina.

As bebidas estavam sendo transportadas sem nota fiscal em um caminhão baú e seriam entregues em Curitiba. O descaminho é considerado um crime contra a ordem tributária.

Os rótulos argentinos estavam sendo transportados sem nota fiscal e seriam entregues em Curitiba. Foto: Divulgação/PRF

A remessa foi avaliada em aproximadamente um milhão de reais, ainda segundo a PRF.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790558" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]