
Assaltante é baleado e preso após roubar passageiros de ônibus no bairro Bigorrilho
BandNews FM Curitiba
07 de abril de 2020, 11:00
Um advogado foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de..
William Bittar - CBN Curitiba - 07 de abril de 2020, 11:20
Um advogado foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de matar a ex-mulher, a tiros, na frente das filhas do casal.
Logo após o crime, ele se apresentou na Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em Curitiba, mas foi transferido para a Delegacia de Pinhais, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, a vítima é Valdinéia Soares Pereira de 38 anos, e o casal já estava separado há dois meses, inclusive, ela tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, o advogado usou uma pistola calibre 380 e confessou aos policiais onde jogou a arma depois de cometer o crime. A pistola foi apreendida e encaminhada ao setor de Criminalística.
Até a manhã desta terça-feira (7), Michael Gonçalves Barreto ainda não havia constituído defesa, mas, confessou ser o autor dos disparos contra a ex-mulher.