Aeroporto de Cascavel reabre voos para São Paulo após 95 dias

Redação

Aeroporto de Cascavel reabre voos para São Paulo após 95 dias

O Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel, retomou voos para o Aeroporto Internacional de São Paulo após 95 dias.

Nesta quinta-feira (2) a companhia GOL Linhas Aéreas – responsável pela operação, operou dois voos com 73 passageiros em cada viagem entre os dois aeroportos.

O último voo no Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva havia sido realizado no dia 28 de março pela própria Gol.

Até o dia 31 de julho a programação dos voos que saírem de Cascavel terá decolagens às terças e quintas em dois horários – 10h15 e 10h55, e aos sábados com o embarque sendo realizado às 10h15.

Já as saídas de São Paulo serão realizadas em dois horários às terças, quintas e sábados – 8h40 e 10h15, e também aos domingos – 10h55 e 12h30.

Segundo a Administração Aeroportuária da Cettrans/Transitar, o Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva está em fase final de mudanças para o novo terminal de passageiros, com a obra sendo entregue nas próximas semanas.

O órgão também afirmou que o atual terminal tem respeitado todos os procedimentos sanitários de prevenção ao coronavírus, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária.

A Companhia Aérea Azul – que também opera voos em Cascavel, tem a previsão de retomar suas atividades no aeroporto no mês de agosto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="706803" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]