Afogamento em Londrina: Policiais salvam bebê de 11 meses; Vídeo

Amanda Koiv

afogamento em Londrina, bebê de 11 meses, policiais militares, paraná, pmpr

Policiais Militares foram acionados na manhã desta sexta-feira (31), para salvar um bebê de apenas 11 meses, que estava se afogando na piscina de casa. O afogamento aconteceu em Londrina, na região Norte do Paraná.

Os policiais da 4ª Companhia Independente do 5º Batalhão de Londrina, estavam em patrulha na zona norte da cidade, quando receberam o chamado de socorro no conjunto Hilda Mandarino.

CONFIRA AS IMAGENS EMOCIONANTES DO RESGATE DO AFOGAMENTO DE UM BEBÊ EM LONDRINA


Divulgação/PMPR

Já no local, os policiais tentavam fazer o bebê voltar a respirar utilizando as técnicas de primeiros socorros para casos de emergência por asfixia.


Divulgação/PMPR

Em meio à tensão e desespero da situação, os policiais e a mãe do bebê foram ao encontro da ambulância do Siate, que já estava a caminho. Não havia tempo para esperar e durante todo o trajeto um dos policiais segurava a criança no colo fazendo a manobra de Heimlich (técnica de desobstrução das vias aéreas), até finalmente dizer “Ele está respirando!”.


Divulgação/PMPR

Assim que os policiais chegaram ao encontro da ambulância na Avenida Winston Churchill, levaram o bebê para ser atendido pelos socorristas. A mãe acompanhou todo o procedimento e, emocionada, agradeceu a Deus pela vida do filho.

***Amanda Koiv é estagiária de Jornalismo e escreve sob a supervisão da Jornalista Ana Cláudia Freire

Previous ArticleNext Article