Agências do Trabalhador oferecem quase 4 mil vagas de trabalho com carteira assinada

As 216 Agências do Trabalhador espalhadas pelo Paraná oferecem, no início desta semana, 3.919 vagas de trabalho com cart..

CBN Curitiba - 30 de agosto de 2021, 08:13

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Marcello Casal Jr./Agência Brasil

As 216 Agências do Trabalhador espalhadas pelo Paraná oferecem, no início desta semana, 3.919 vagas de trabalho com carteira assinada. Em Curitiba e Região Metropolitana, são 1.553 oportunidades de trabalho.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo e receptivo (250 vagas), auxiliar de linha de produção, empacotador a mão e auxiliar administrativo (214 vagas), alimentador de linha de produção (211) e abatedor de aves (138 vagas).

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata, para: padeiro (15 vagas), auxiliar de logística (11 vagas), auxiliar de expedição (8 vagas) e atendente de cafeteria (3 vagas).

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e IOS) ou pelos sites empregabrasil.mte.gov.br e http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Escritorios-Regionais.

A Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento está sendo feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem agendar pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho.