Agências do Trabalhador oferecem quase 4 mil vagas de trabalho com carteira assinada

CBN Curitiba

Agências do Trabalhador disponibilizam 2.409 vagas com carteira assinada no Paraná

As 216 Agências do Trabalhador espalhadas pelo Paraná oferecem, no início desta semana, 3.919 vagas de trabalho com carteira assinada. Em Curitiba e Região Metropolitana, são 1.553 oportunidades de trabalho.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing ativo e receptivo (250 vagas), auxiliar de linha de produção, empacotador a mão e auxiliar administrativo (214 vagas), alimentador de linha de produção (211) e abatedor de aves (138 vagas).

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata, para: padeiro (15 vagas), auxiliar de logística (11 vagas), auxiliar de expedição (8 vagas) e atendente de cafeteria (3 vagas).

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e IOS) ou pelos sites empregabrasil.mte.gov.br e http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Escritorios-Regionais.

A Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento está sendo feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem agendar pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786722" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]