Semana começa com oferta de 3.491 vagas de emprego no Paraná

CBN Curitiba

Agências do Trabalhador têm 2,8 mil vagas de emprego com carteira assinada, no Paraná

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 3.491 vagas de emprego com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.458 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana. As informações foram publicadas pela CBN Curitiba.

As principais vagas disponíveis são para alimentador de linha de produção (275); auxiliar administrativo (255), operador de telemarketing ativo e receptivo (249) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (192).

Curitiba

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata, para: vendedor interno (16 vagas), pizzaiolo (4 vagas), torneiro mecânico (2 vagas), trabalhador de preparação de pescados (1 vaga) e técnico em saúde bucal (1 vaga).

Atendimentos

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem entrar em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h.

Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792759" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]