Rodízio de água em Curitiba e região: Veja a tabela até 27 de setembro

Redação

sanepar, crise hídrica, estiagem, falta de água, curitiba, região metropolitana, paraná, água, rodízio de água, tabela, abastecimento água

A Sanepar divulgou hoje a tabela de rodízio no abastecimento de água em Curitiba e mais 13 cidades da Região Metropolitana até o dia 27 de setembro.

O esquema segue o mesmo desde 11 de agosto: o modelo de rodízio em operação é de 36 horas de abastecimento e até 36 horas de suspensão no fornecimento de água.

No site da Sanepar, é possível consultar a programação do rodízio por endereço. Clientes que atualizaram seu cadastro também recebem por SMS a programação do rodízio para sua região. Em função da crise hídrica, a orientação é que a população utilize a água para atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal.

Nesta segunda-feira, o nível médio dos reservatórios que compõem o Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana (SAIC) está em 50,91%. Os níveis das barragens são: Iraí, 38,18%; Passaúna, 58,96%; Piraquara I, 60,8%; e Piraquara II, 57,06%.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791195" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]